Como Retirar Cheiro De Mofo Dos Armários


Goleiro Da Islândia Que Defendeu Pênalti De Messi é Um Cineasta De Mão Cheia


O Amazon Simple Storage Service (Amazon S3) dá um armazenamento na nuvem seguro, durável e altamente escalável. Você pode configurar um bucket do S3 pra hospedar um blog estático que podes acrescentar páginas da internet e scripts do lado do cliente. Para rotear o tráfego de domínio pra um bucket do S3, use o Amazon Route cinquenta e três e crie um registro de alias que aponte para o seu bucket.


Um registro de alias é uma extensão do Route cinquenta e três pra DNS. Você podes elaborar registros CNAME apenas para subdomínios. Não há cobranças do Route cinquenta e três por consultas de alias pra buckets do S3 nem sequer pra outros recursos da AWS. Antes de começar, faça o seguinte. Um bucket do S3 configurado pra hospedar um blog estático.


Para comprar mais sugestões, consulte Configure a Bucket for Blog Hosting no Guia do desenvolvedor do Amazon Simple Storage Service. O bucket tem que ter o mesmo nome que o seu domínio ou subdomínio. Crie um bucket para o domínio e cada subdomínio e configure todos buckets, porém um pra redirecionar o tráfego pro bucket restante.


Um nome de domínio cadastrado. Você poderá utilizar o Route cinquenta e três como seu registrador de domínio ou podes utilizar um registrador contrário. Route 53 como serviço de DNS pro domínio. Se você lembrar teu nome de domínio usando o Route 53, nós configuraremos automaticamente o Route 53 como o serviço de DNS pro domínio.


Pra dicas sobre como utilizar o Route cinquenta e três como o provedor de serviços DNS do teu domínio, consulte Tornar o Amazon Route 53 o serviço DNS para um domínio existente. Para configurar o Amazon Route 53 para rotear o tráfego pra um bucket do S3 configurado pra hospedar um blog estático, execute o procedimento a escoltar.


  • Sistema Firjan (conversa) 14h31min de 2 de abril de 2014 (UTC)

  • dezesseis - Anúncios no Facebook

  • 2- Propósito, persona e planejamento de assunto

  • 0 Principal Conversa 1



2. No painel de navegação, alternativa Zonas hospedadas. 3. Seleção o nome da zona hospedada com o nome de domínio que você deseja utilizar para rotear o tráfego pro seu bucket do S3. 4. Escolha Fazer conjunto de registros. Nome Insira o nome do domínio que deseja usar pra rotear o tráfego pro seu bucket do S3. O valor modelo é o nome da hosted zone. Type Possibilidade A - Endereço IPv4.


Centro do alias Pela seção de tabela Endpoints de blog do S3, selecione o bucket com o mesmo nome que você especificou para Nome. O nome do bucket é o mesmo que o nome do registro que você está montando. O bucket está configurado como um endpoint de site. O bucket foi pensado na conta atual da AWS.