Estratégias De Descontos E Promoções No E-commerce


Seis Vantagens De Ter Um Blog Para o Seu Negócio! - Website


Um ferramenta que permite fazer isso sem custo algum é o Google Analytics, que por sinal também é oferecido pelo Google, que você poderá instalar em seu blog do Google Facilmente. Como Formar uma Conta no Google Analytics? Levando em consideração que você neste momento tem um site do Google, provavelmente você agora tem livre acesso ao Google Analytics, o que você deve é só de ativar tua conta de graça. Pra fazer isso clique por aqui e faça o login com sua credencial do Google (o mesmo que você usa para acessar o Blogger) e cadastre o endereço e nome do teu website como mostra a imagem a escoltar.


Para finalizar clique em "Enxergar ID de acompanhamento" para tocar a ID que precisa ser registrado no Blogger. Copie então o número que aparece como mostra a imagem a seguir. Neste momento que você imediatamente cadastrou a URL do seu blog no Google Analytics, olhe o painel de controle de seu blog, clique em "Configurações" e em "Outros". Deste modo role a página até o fim e cole o código de monitoramento fornecido pelo Google Analytics.


Neste instante é só salvar a variação para que o Google Analytics esteja monitorando os visitantes que passam pelo teu website. Para vigiar suas visitas, basta acessar o website do Google Analytics e visualizar o relatório. Gostou desta dica sobre Como Incluir o Google Analytics no Blogger? Ainda tem questões ou dicas a respeito do Google Analytics?


Desta maneira deixe um comentário abaixo. Se você tem um blog no Blogger e amaria de deixá-lo mais interessante ao agrupar videos às tuas posts, deste modo confira esse artigo em que eu ensino um passo a passo. Pra começar, abra o editor de tema de teu website e clique no ícone de gerenciamento de filmes que aparece no menu superior. Imediatamente é só escolher o vídeo em teu computador e carregá-lo com a auxílio do assistente.

  1. Dezoito Wiki Loves Monuments 2011
  2. Jogos (Sudoku, etc.)
  3. Cinco - Como definir a estrutura da página
  4. Conecte-se com os leitores

Ao desfecho ele será capaz de ser adicionado ao teu post. Nesta opção, o menos difícil é você descobrir a página em que se localiza o video que deseja englobar ao teu artigo e segurar a URL do vídeo. Você pode localizar o endereço clicando em "Criar este artigo". De imediato é só abrir o assistente de vídeo do editor do Blogger, clicar em "Do Youtube" e colar o filme no campo.


Você também possui a opção de procurar pelo video diretamente neste campo. Depois de localizar o video, clique sobre isto ele e adicione ao artigo. Se você tem vídeos publicados na sua conta no Youtube e deseja adicioná-lo ao seu postagem, abra mais uma vez o assistente de videos do Blogger e clique em "Meus filmes do Youtube" e logo depois veja o filme desejado.


Neste instante é só selecionar o filme e juntar ao post. Se você carregou vídeos do seu celular para tua conta no Google, conseguirá adicioná-los aos seus posts também. Para fazer isto abra de novo o assistente de filmes e clique em "Do celular". Posteriormente possibilidade o video desejado e o adicione ao teu postagem. Ainda não tem um site? Dessa maneira confira o artigo "Crie um Site Gratuitamente no Blogger". Gostou dessas dicas sobre isso Como Pôr Filmes do Youtube no Blogger? Ainda tem dúvidas ou sugestões sobre o assunto vídeos no Blogger?


Aprenda A Desenvolver Textos E Imagens Em “scroll” Para Animar O Teu Website
Obter Dinheiro Online E Offline
Google Cria Nova Holding E Muda Suporte De Gestão