4 Questões Para Ampliar As Visitas No Website


6 Ideias De Negócio Para ti Abrir Ainda Em 2018


Diary of a Wimpy Kid (no Brasil: Diário de um Banana / em Portugal: O Diário de um Banana) é uma série de livros do gênero Infanto-juvenil, Comédia, Aventura e Romance escrito pelo cartunista norte-americano Jeff Kinney. O primeiro livro foi publicado no dia 1 de abril de 2007 nos Estados unidos. 6 Prêmios e Indicações.l. Caindo pela Rua, 9º livro da série O personagem principal foi montado em Janeiro de 1998 em um menor apartamento em Massachusetts. Ao início não havia quase nada sobre isso ele,era só um esboço num papel. Jeff Kinney foi montando esboços e histórias ao longo dos anos até que juntou todas as piadas num só caderno. O primeiro livro foi lançado no dia 1 de Abril de 2007 e o segundo no dia um de Fevereiro de 2008. Em 2009 lançou dois, o terceiro a 13 de Janeiro e o quarto a doze de Outubro. A 9 de Novembro de 2010 lançou o quinto e está a escrever o sexto.


No Brasil ocorreu a primeira peça teatral baseada no livro, no ano de 2017 sendo protagonizada pelo modelo e ator Mateus Gomez. A peça foi o maior sucesso e lotou os ingressos, foi praticada pela cidade de Recife a capital de Pernambuco. Seis Diary of a Wimpy Kid: Cabin Fever Diário de um Banana: Residência dos Horrores O Diário de um Banana: Tirem-me Daqui! Oito Diary of a Wimpy Kid: Hard Luck Diário de um Banana: Maré de Azar O Diário de um Banana: Ora, Bolas! Doze Diary of a Wimpy Kid: The Getaway Diário de um Banana: Apertem os Cintos O Diário de um Banana: Põe-te a Milhas! O primeiro livro é sobre o primeiro ano de Greg e Rowley na escola preparatória, todavia quando Rowley tem mais popularidade do que Greg, Greg tira partido disso e estraga a amizade deles. Em vista disso Greg precisará tentar retornar a ser camarada de Rowley.


O segundo livro é a respeito da conexão entre Greg e Rodrick, e o concurso de talentos da instituição. O terceiro livro é sobre isto um conflito entre Greg e o teu pai Frank, e sobre isso Holly Hills que é uma das criancinhas mais conhecidos e bonitas da faculdade inteira. O quarto livro é a respeito as horríveis férias de verão de Greg. O quinto livro é sobre a amizade de Greg e Rowley, a respeito da tua bisavó Gammie, puberdade e o casamento do seu tio Gary. O sexto livro é sobre a família Heffley está enfrentando uma avalanche extrema e Greg tem que permanecer com tua família e lutar pra não tornar-se claustrofóbico. O sétimo livro é a respeito de Greg, Rowley e o Dia dos Namorados. Solteiros, buscam uma criancinha para irem ao baile de Dia dos Namorados do seu colégio. O oitavo livro é sobre a solidão de Greg depois que Rowley começou a namorar, e assim como a respeito da família de tua mãe que se reencontra em um feriado de Páscoa, após anos separados devido uma briga.


Uma "Maré de Azar", como o nome do livro agora diz, invade a existência do banana. O décimo livro é a respeito de como Greg precisa se virar no momento em que todos pela cidade resolvem conceder um tempo dos aparelhos eletrônicos e ele se vê agradeço a desafiar o dia-a-dia à moda antiga.


  1. Fashion Weekend Plus Size faz casting de modelos

  2. Utilize ferramentas pra coleta dos fatos (vamos falar a respeito de elas no próximo tópico)

  3. Apelidos eram usados no lugar de nomes

  4. noventa e um Re: Aviso

  5. Vender produtos digitais

  6. No liquidificador

  7. Número de visitas únicas mensais

  8. Qual é a tua motivação



O segundo livro extra O Diário de um Banana: O Vídeo (tradução livre) é um livro informativo que mostra os bastidores do filme, imagens exclusivas, e informa os leitores como é que o filme foi feito. Jeff Kinney dedicou o livro a Zach e Robert que são as protagonistas principais do video.


Gregory Heffley ou Greg é um rapaz norte-americano. Preocupa-se muito em ser popular na sua escola. Na instituição não detém diversos amigos, contudo tem Rowley Jefferson, teu melhor companheiro. Gosta muito de vídeo games , quadrinhos e também é muito zoado por ter um diário. Rowley Jefferson é o melhor colega de Greg.


Apesar de Rowley não ser muito inteligente, está sempre disposto a socorrer Greg em seus planos. Manny Heffley é o irmão mais novo, super protegido e mimado pelos pais e nunca é castigado seja o que for que tenha feito. Manny também é um extenso queixinhas, conta tudo o que Greg de correto e errado faz pros seus pais.


Bem como costuma pôr a responsabilidade de tuas travessuras em Greg. Frank Heffley é o pai de Greg, Rodrick e Manny. Ele odeia videogames, rock and roll e jovens. Susan Heffley é a mãe de Greg. Ela é do tipo "mãe-pata", a todo o momento a desejar o bem dos seus filhos, mesmo algumas vezes envergonhando-os à frente de todos. Susan gosta de todos os gêneros de música, inclusive o heavy metal de Rodrick. Holly Hills, é uma criancinha que Greg tenta conquistar algumas vezes, apesar de que ela já tenha se exposto mais interessada em Rowley. Holly neste momento confundiu Greg com Fregley no livro e no filme , deixando-o infeliz e até um pouco perturbado.


Porém no filme Holly parece ter mais amizade com Greg. Fregley é uma garota com um posicionamento bizarro, sendo desse modo desprezado na instituição. Ele normalmente fica no seu quintal, a fazer coisas estranhas como salientar a crosta do umbigo a toda a gente. Não podes ingerir açúcar, senão fica insano e neste instante imobilizou Greg na Equipe de Guerra no livro e no video.