Como Redirecionar Websites Antigos Pra Um Domínio Novo


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Como eu gosto de ver toda gente a criar conteúdos pra alimentar os seus web sites, mídias sociais, websites e outros projetos internet. Entretanto para mim, o mais sensacional ainda, é visualizar que as empresas estão preocupadas em construir conteúdos e postagens para alimentar o site do seu website institucional sem qualquer tipo de estratégia.


Tenho percebido nestes últimos anos ao trabalhar o S.e.o. (otimização para motores de buscas) com as empresas, que todas elas possuem um website com numerosos postagens publicados por mês. Todavia dizem-me sempre: Miguel, todo mundo fala que o tema é rei e temos trabalhado nisso mesmo, mas não estamos a ter resultados nenhuns! Tenho visto diversas organizações(outras clientes minhas, novas não), que pra publicarem um post desde o instante que estão a meditar: “qual será o cenário de hoje para o postagem do website?


Todo este recurso que acontece em muitas organizações(aqui em Portugal conheço diversas que executam tudo isso), no total vão gastar muitas horas e até dias pra publicar um post novo no website. A falta de estratégia é outro fator essencial que as organizações não aplicam em todos os conteúdos que criam para alimentar o site.


Qual é o objetivo com a criação de posts semanais ou mensais pro website? Simplesmente fazer por fazer? Ou desse modo, em razão de toda humanidade diz que o tema é rei para qualquer estratégia de marketing digital? O conteúdo não é rei, o conteúdo é o reinado e o rei é o usuário! Amo imenso desta frase e que na minha posição é sem sombra de dúvida a realidade atual de todo o meio ambiente digital. O usuário é a principal referência que vai ingerir tudo aquilo que possa ser publicado da nossa parcela. Portanto prontamente temos um ponto de partida. Perceber como se comporta online o nosso usuário e potencial freguês.


Ou seja de extrema importância, caso oposto, estamos a cair no primeiro defeito que foi referido em cima. Dessa forma por onde começar e como começar? Irei partilhar por aqui com vocês alguns exemplos reais utilizados em projetos de S.e.o. (search engine optimization) onde foram criados posts otimizados e que estão posicionados no Google. Neste primeiro exemplo irei ceder como fonte um projeto construído internamente na SEOlabs de entre diversos outros que temos para fazermos numerosos testes de Seo (otimização para motores de buscas).


Para este nicho em concreto fazer turbante e tudo o que envolvia turbantes, detectamos aqui uma potencial área de negócio que fazia todo o sentido em testar. Foi a partir desse post que conseguimos descobrir. Ao analisarmos numerosas keywords e termos relacionados com a SEMrush, aí tiramos todas as questões: era mesmo pra avançar! Nas imagens abaixo, podemos acompanhar apenas várias demonstrações da quantidade de palavras-chave com bastante procura no Brasil para o nicho que fazer turbante. A partir daqui, com a assistência da SEMrush fizemos um estudo das palavras chave e todos os termos relacionados com o nosso nicho que queríamos testar e avançar.

  • [eBook] Como provedores conseguem vender mais com Marketing Digital
  • Uma frase
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  • Peça um acrescentamento pro teu chefe
  • Customização da caixa de busca

A estratégia estava montada, reunimos em uma planilha Excel todas as palavras-chave e termos relacionados com um prazeroso volume de buscas, ou melhor, que por mês em média houvesse muita procura por fração dos usuários por instituída palavra-chave/termo. Desse modo, a nossa estratégia estava bem definida, construir conteúdos com as respostas que os usuários buscam no Google. E essas questões já as sabemos; está pela planilha em cima e até sabemos quantas vezes em média procuram por mês. Depois de juntar esta dica com a assistência da SEMrush, sem demora é só formar artigos otimizados. ] em razão de não temos dúvidas que seria bem melhor no que toca ao lugar e colocamos a palavra-chave no domínio bem como imediatamente a pensar no Seo.


Feita esta divisão, criámos dez postagens e publicamos no blog. Nos dias de hoje o site está parado, não fizemos mais nada depois disso. A nossa tristeza na criação dos conteúdos, foi ceder a melhor resposta possível ao usuário (principalmente) e só depois ao Google. Focar toda a nova página na palavra-chave ou termo que pretendemos posicionar.


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