Com Dicas Domésticas E Vídeos Humorados, Jovem Atinge Quase 10 Mil Seguidores: ‘blogueira Do Povo’


Como Acrescentar O Tráfego Do Web site Com dezoito Táticas Pouco Comuns


O publicitário Lula Vieira, o Washington Olivetto dos cariocas, é meu comparsa. Aos sessenta e um anos, paulista da Lapa, fez tua carreira de muito sucesso no Rio. De imediato a meio caminho do primeiro turno, entrou de cabeça pela campanha de Fernando Gabeira. Hoje, bem no dia da eleição, ele arrumou um tempinho pra me escrever. Tentou o dia todo comentar comigo, no entanto meu celular não estava funcionando. Só de imediato, quase onze da noite, recebo esse esbelto depoimento de Lula Vieira, que repasso aos leitores do Balaio.


“Escrevo ao meio dia de domingo, antes de encerrar a votação nesse lugar no Rio de Janeiro, com as pesquisas de intenção de voto indicando empate técnico entre os dois candidatos a prefeito, Fernando Gabeira e Eduardo Paes. Invariavelmente Gabeira aparecia no formato de “outros” quando os jornais e as emissoras de tv falavam dos candidatos.


O que mais ouvi por este mês de agosto foi que sem dúvida Gabeira era o melhor nome pra Prefeitura, no entanto que infelizmente não teria a pequeno oportunidade. Os eleitores mais conscientes tratavam de escolher “o menos pior” entre os que poderiam receber, Jandira Fegali, Bispo Crivella e Eduardo Paes.


Essa dificultoso e desanimadora alternativa ficava entre Jandira e Paes, que “Crivella nunca”, pelo menos na ótica - como eu de imediato disse - dos mais conscientes. Ou dos mais bem informados, entendo lá. Uma revista semanal, acredito que a IstoÉ ou Época (Encontre tenho certeza que não foi) chegou a apelidar Gabeira de “Candidato Carrossel” por girar, girar, girar e não sair do lugar.


Fui procurado pela mulher de Gabeira, Neila Figueiredo, e selamos o serviço em conjunto no dia do velório de dona Ruth Cardoso, no aeroporto Santos Dumont, que permanecera fechado durante toda manhã. Teria total liberdade, desde que não resolvesse fazer um Gabeira de trapaça. A restrição a cada tipo de maquilagem ia até mesmo à própria maquilagem.

  1. 25% dos ganhos dos encaminhamentos
  2. Tua mãe liga pedindo para fazer as compras de mercado
  3. Quanto tempo terei acessível
  4. Qual a sua profissão
  5. Cadastrados: 13,6 milhões
  6. 5- Tópico na solução do defeito
  7. Consumidores que recebem uma newsletter por email gastam 83% mais do que não registrados
  8. um - Encontre o painel do seu site WordPress

“As rugas são as marcas do tempo no rosto dele, precisam ficar”. Não seria necessária a advertência. Mas fiquei contente por ouvi-la. Acho que os marqueteiros são responsáveis pelo esvaziamento do tema real dos candidatos, se bem que não tenham responsabilidade pela inexistência de caráter e pela compulsão na mentira. Estas características o sujeito já traz de casa, ou de berço, como queiram.


Dias depois, na minha residência, traçamos o rumo da campanha: não atacar o adversário, ser absolutamente transparente, não sujar a cidade. A transparência deveria dirigir-se até mesmo no caixa da campanha: nada de Caixa 2, não receber dinheiro de companhia de ônibus nem de cooperativa de taxi, pagar e receber tudo “por dentro” e pôr todas as movimentaçõs de imediato na Web.


Se você for até o blog da campanha vai descobrir lá o ítem “Ebulição”. É a nossa organização. Todos os pagamentos que recebemos (e pagamos os impostos) estão lá. Para os padrões brasileiros, o dinheiro da campanha era quase desprovido. Como vantagem tínhamos a melhor equipe que a ideologia pode adquirir: Moacir Góis pela direção do programa de televisão, João Paulo pela edição, Moacir Padilha dirigindo o rádio, Carlinhos Chagas na redação, e por aí afora.


Como Fazer Uma pessoa Perceber Saudades De Você!
Descubra Como Criar Um Blog De Sucesso
Quais São Os Principais Fatores Para Construir Um Website De Embate?