Como Ser Um Bom Colaborador Freelancer Em cinco Passos


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Donos de corporações de comércio eletrônico e comerciantes de alimentos compartilham doze dicas sobre isso como elaborar e gerir uma corporação do setor alimentar online bem-sucedida. A venda de alimentos online é um dos negócios de comércio eletrônico mais complexo de ter sucesso. Elaborar um site apetitoso é, em si mesmo, um desafio, garantindo que seus produtos (tipicamente perecíveis) cheguem com aparência e sabor saborosos como eles aparentavam no site, pode ser um pesadelo.


Então, o que poderá um iniciante fornecedor de alimentos online fazer pra auxiliar a proporcionar que seu negócio de comércio eletrônico não vá mal? A escoltar estão 12 dicas de proprietários de corporações do setor alimentício bem-sucedidos no comércio eletrônico e marketing. 1. Oferecer uma questão que é desigual (ou seja) do que está lá fora. Nicole Bandklayder, criador dos Cookies Cups.

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Entretanto um cookie que se parece com um cupcake? ]. Na indústria alimentar do comércio eletrônico, se você não garantir o transporte, você não tem um negócio. Por exemplo, a FedEx não entrega produtos perecíveis no final de semana, dessa maneira uma entrega de tempo de quatro a cinco dias só será cumprida caso o pedido seja feito na segunda-feira ou terça-feira.


4. Faça teu blog um verdadeiro reflexo de quem você é. Você quer que seu blog ou Internet design transmita já qual a causa de sua companhia. Torie Burke, co-fundadora, Torie & Howard, um negócio de comércio eletrônico que vende doces orgânicos. A pergunta de fundo: "descobrir uma maneira de se diferenciar da multidão", diz ela.


E se você ter de, contrate um web designer que poderá ajudá-lo a construir este olhar original. Diversos provedores de soluções de comércio eletrônico fornecem aos usuários uma relação de parceiros de projeto recomendados que conseguem acudir a personalizar os seus modelos. 5. Tornar a pesquisa por produtos descomplicado. Tolomeo, o que torna fácil pros clientes fazerem compras.


6. Use ótimas imagens. Bandklayder. "Atravessar os fundos extras pra contratar um enorme fotógrafo e fazer seus produtos enxergar o seu melhor." Faça o que fizer, não obstante, não utilize fotografias - ou imagens encontradas no blog de um concorrente. Em vez disso, os clientes querem acompanhar exatamente o que é que estão comprando. 7. Faça as tuas especificações do produto único. Sara Lancaster, comunicadora chefe do The Condiment Marketing Company. 8. Inclua vídeos produtos. Lancaster. Ou "fazer um teste de amo cego com o seu produto e marcas concorrentes e video do experimento." Você bem como pode construir uma montagem de vídeo de compradores que apreciam o(s) seu(s) produto(s), com música de reforço(aumento) de humor.


O ponto é, as pessoas são muito "visual", e "filme tem impacto", observa ela. E não esqueça de falar sobre este tema seus videos no YouTube, Facebook e Instagram! 9. Acrescentar comentários de compradores e depoimentos. Aihui Ong, fundador e CEO, Love With Food, um serviço de assinatura que apresenta kit lanche todo natural-orgânico. Do mesmo modo, se um comprador elogia teu item, em mídias sociais ou rodovia e-mail, cite-o em teu site (com permissão, é claro).


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