Desejo Ser Blogueira E De imediato?


Portal Nova Olinda Do Norte


Em 2013 eu publiquei um postagem exibindo como fazer o website apresentar-se no Google. Testa aí para ti observar. Na pesquisa Bing é o primeiro posicionado. O tutorial funciona contudo está obsoleto, claro. Afinal, S.e.o. (search engine optimization) é algo dinâmico, abrangente e que muda todo o tempo. Desse jeito chegou a hora de modernizar e atualizar o tutorial que ensina como integrar metatags no template e torna-lo amigável aos mecanismos de pesquisa. Como integrar meta tags no site?


Antes de deslocar-se ao código, umas opiniões interessantes que devia ter em mente para puxar desse processo o máximo possível em proveitos para seu blog. 1- Esse código imenso é respeitável mas não faz milagres. Ele não vai transformar um web site mal escrito, com assunto carente, erros de escrita, template pesado e não otimizado em um website bem posicionado nos resultados de procura. 2- S.e.o. (otimização para sites de buscas) não é milagre, e anexar as metatags que vou explicar abaixo é o básico do básico.

  1. 3/treze (Reprodução/RD Station)
  2. Capítulo 244
  3. três Suporte musical e letra
  4. 90% pertinente não é 100% expressivo
  5. Ainda não retém estatísticas consolidadas
  6. Seja um guia turístico amador
  7. 5 - Construa a EAP
  8. Tenho vontade de concluir

Tão (ou provavelmente mais) importante que integrar metatags no código-referência do template é ter um site leve, que carregue rapidamente, que tenha diversos links apontando com o objetivo de ele (links internos e externos) e que tenha postagens otimizadas. 3- Aliás, otimizar as artigos do blog é o que você deve fazer hoje, caso ainda não faça. Faça hoje, faça nesta hora. Faça por todo post que escrever, sem exceção.


4- O código que vamos adicionar em seu web site vai fazer todo o trabalho, aproximadamente de forma automático. O correto é aparecer o nome do post antes. Facebook. Não todos, porém corrigirá a maioria. Como criar este artigo um link no Facebook sem erros? Entendidas as observações vamos enfim às metatags atualizadas, versão 2018!


Pra começar encontre a aba Configurações de seu site. Na sub aba Básico confira se teu web site é visível aos mecanismos de procura e se ele é público. Parece chatisse todavia já descobri web sites que não tinham esses requisitos e aí fica inadmissível. Ainda em Configurações vá até a sub aba Preferências de procura e em Metatags clique em Especificação.


Aí clique em Editar. Ative a explicação de procura marcando Sim. Escreva a especificação do blog, até 150 caracteres. A minha meta-especificação é: Dicas para blogueiros, personalização de sites, tutoriais e muito mais! Pesquise Elaine Gaspareto no Google e a descrição aparecerá abaixo do nome do web site. Caso queira que a meta-especificação apareça também no nome do web site basta trocar isso indo em Básico (ainda aí em Configurações) e editar o artigo Nome do site.


Contudo eu não acho imprescindível. Fizemos a divisão claro, vamos nesta hora fazer a divisão trabalhosa. Agora visualize a aba Tópico de seu site e clique em Editar HTML. Está bem no começo, é a tag que marca o começo do documento HTML. Calma, estamos na metade do procedimento. Vamos preencher os campos que destaquei em letras maiúsculas.


Sim, isto é extremamente relevante e tem que ser feito! No código que você acabou de inserir em teu template verá alguns campos em capslock. DESCRIÇÃO DO Site: coloque aí as palavras-chave que melhor definem teu assunto. Também podes ser a explicação que colocou previamente na Explicação da procura. Em NOME DO ADMINISTRADOR coloque seu nome de autor; no meu caso é Elaine Gaspareto.


Como David Bowie Levantou US$ oitenta Milhões Negociando Músicas No Mercado Financeiro
Azul é A Cor Mais Utilizada Nos Logos Das Organizações
Como Acrescentar O Tráfego Do Web site Em 2018