Um Guia Para Realçar Propostas De Novos Negócios


Como Fazer Um Blog Em Português No Tumblr


Ter um blog, na atualidade, é praticamente obrigatório pra cada empresa, independentemente do porte ou da área de atuação. E, nesse momento de busca, se o comprador não localizar tua loja, adivinha o que ocorre! Sim, ele por ventura vai localizar o concorrente e encerrar comprando com ele. Por conta de tudo isto, é bem curioso que você tenha um blog. Contudo, o que muita gente não entende é que isso não necessita ser qualquer coisa complicado e caríssimo.


Escolhendo o Criador de Web sites UOL HOST, bastam alguns passos simples por ti elaborar páginas, incorporar fotos, vídeos, textos e formulários e pôr seu primeiro blog no ar! Tudo isso sozinho e sem ter necessidade de de nenhum entendimento em programação nem internet design. O teu website bem como terá integração com o Facebook, YouTube e Google Maps e ainda cinco caixas de e-mail personalizadas com o nome do teu domínio.


Quer ver como é simples? Um - O primeiro passo é acessar a página do Criador de Websites UOL HOST e contratar um dos planos "faça você mesmo", em que você desenvolve o web site sozinho. 2 - Faça o cadastro, se ainda não for comprador UOL HOST, ou utilize teu login para acessar o Painel do Cliente. No momento em que o pagamento for confirmado, você receberá uma mensagem de ativação por e-mail e será redirecionado para o Painel do Cliente, onde vai encontrar, no menu do lado esquerdo, o produto Criador de Websites. Clique a respeito ele. Na página seguinte, você dará o primeiro passo pra pôr seu site no ar. Clique em "Editar website".


Três - Depois, escolha um dos inúmeros templates editáveis e inteiramente responsivos que o UOL HOST criou pra você. 4 - Em poucos segundos o template será carregado e você será que ele já tem elementos como texto, imagem e páginas construídas. Entretanto não se preocupe! Este é só layout base. Tudo nesse lugar poderá ser editado, excluído ou criado do zero.

  • Dez - Limpe sua máquina e previna-se contra vírus
  • Google +
  • Tenha um propósito claro e estabelecido
  • 19 Domício Proença Júnior
  • 1 >>>Clique Nesse lugar e Assista

Para editar, basta clicar em cima de um elemento, como um texto, e reescrevê-lo. Cinco - Para editar o logo, a título de exemplo, clique em cima dele, selecione a opção "Substituir" e carregue uma imagem do seu pc, ou utilize uma das fotos do banco de imagem gratuito que imediatamente vem com a ferramenta. Seis - Você também poderá mover os elementos de ambiente arrastando-os de um lado pro outro, e modificar o tamanho que eles ocupam puxando as setas laterais.


7 - No menu lateral, você pode clicar em "Design" se quiser configurar o fundo do web site, como os itens são visualizados, e muito mais. Se quiser renomear, basta clicar pela engrenagem ao lado da página e clicar em "Renomear". Aí é só escolher outro nome para a página e salvá-lo. 9 - Os layouts prontos geralmente tem uma página de contato que já vem definida. No caso deste template que estamos usando para exemplo, a página contém um formulário e um mapa do Google Maps, para auxiliar o comprador a surgir até você. Pra editar os elementos do formulário basta clicar sobre o assunto eles e reescrever as informações.


10 - Pra alterar a localização do mapa, clique a respeito de este item e coloque o endereço da tua empresa. Automaticamente ele apontará pro recinto indicado. Você poderá ainda acrescentar novas infos na página clicando em "Widgets". Nele você terá incontáveis elementos, como texto, imagem, video, botões, imagens deslizantes e muito mais.


11 - É possível agregar também uma loja virtual ao seu web site clicando em "Loja" no menu. Depois disso é só escolher o tamanho do seu e-commerce e seguir as orientações. Doze - E se você preza pelo conteúdo não vai ambicionar continuar sem um website, não é mesmo? Clique sobre "Web site" e adicione o teu! Treze - No último objeto do menu, "Configurações", você consegue ampliar um favicon, fazer a integração com as redes sociais, analisar os detalhes com o Google Analytics e até definir informações relevantes para S.e.o. (search engine optimization), como meta descrição de cada página. Viu como é fácil? Contratando o Criador de Sites UOL HOST e seguindo esses passos você poderá criar o teu blog sozinho, colocá-lo no ar de forma acelerada e marcar presença pela web!


Site Do Abilio Diniz
Quais As Vantagens De Se Usar Um CMS?
Como Configurar A Função Access Point Em Um Roteador Da D-Link